segunda-feira, 28 de outubro de 2013

                         Oi gente voltei

Estava uns dias sem postar nada no blog ne gente mais entao estou esperando voces comentarem algo.. 
Hoje estou naquele dia onde a pessoa fala na zuera Sua FEIA e voce (sou mesmo eai o que voce tem ave com a minha vida) ..+/- Issu voces entendem ? Bom acho que sim neah!! kk Pois ´éh 
As vezes fico meio estressada com nada! Mais na boa! Da raiva de algumas pessoas que vem falar com voce e é mo idiota.. Sabe eu sou tonta mais tudo tem limites ne nao! .. 
Se voce nao ta boa e a pessoa sabe ai a pessoa quer fazer voce rir,mais a pessoa consegue fazer voce ficar pior ainda,issu por que a intenção da pessoa era fazer voce rir !! OMG to falando de mais e misturando tudo voces devem ta meio que boiando ne gente! mais é +/- issu estou naquele dia que nao tem brincadeira!!.. :-))

Nenhum comentário:

Postar um comentário